Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

General do Exército critica Bolsonaro e Pazuello: ‘Péssimo para o Brasil’

Postado em 24 de maio de 2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Bolsonaro no Rio*


General de divisão da reserva do Exército Brasileiro, Santos Cruz criticou nesta segunda-feira (24/5) Jair Bolsonaro (sem partido), presidente da República, e Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde, por ‘mergulharem o Exército na política’.  Santos Cruz relembrou a relação de ambos com as Forças Armadas e afirmou que, independente de patente, ‘as mesmas normas e valores’ devem ser seguidas.

“De soldado a general tem que ser as mesmas normas e valores. O presidente e um militar da ativa mergulharem o Exército na política é irresponsável e perigoso. Desrespeitam a instituição. Um mau exemplo, que não pode ser seguido. Péssimo para o Brasil”, afirmou Santos Cruz pelas redes sociais.

A afirmação foi feita um dia depois de Bolsonaro, capitão reformado, e Pazuello, general da ativa, participarem de um ato no Rio de Janeiro. Nesse domingo (23/5), o presidente realizou um passeio de moto e causou aglomeração por onde passava, sem se importar com regras preventivas por conta da pandemia de COVID-19.


Por fim, em um carro de som e acompanhado de Pazuello e membros do governo federal, todos sem máscaras faciais, Bolsonaro discursou aos milhares de apoiadores que o acompanhavam.

O ex-ministro da Saúde também falou com os manifestantes em cima do carro.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários