Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Minas Gerais – Nova remessa de vacinas vai estender imunização de trabalhadores da Educação

Postado em 4 de junho de 2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Vacina*


Minas Gerais recebeu mais de 588 mil doses da AstraZeneca e cerca de 62 mil da Pfizer

A 22ª remessa de vacinas contra a covid-19 chegou a Minas Gerais. O lote contendo 588.500 doses da AstraZeneca desembarcou, na quarta-feira (2/6), no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins. De lá, os imunizantes seguiram para a Central Estadual de Rede de Frio, da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), para que pudessem ser conferidas temperatura e condições de armazenamento.

Ainda como parte do 22º lote, mais 62.010 doses do laboratório Pfizer desembarcaram, nesta quinta-feira (3/6), também no Aeroporto Internacional de BH, para dar sequência à estratégia vacinal dos mineiros.

O início da distribuição será na sexta-feira (4/6), com entrega de doses a 18 Unidades Regionais de Saúde (URSs) por via terrestre. A previsão é a de que as URSs concluam o processo de retirada, na Central Estadual de Rede de Frio, na segunda-feira (7/6). Esta é a maior operação de vacinação da história de Minas Gerais.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários