Ouça agora na Rádio

Ouça agora

PM de Uberaba acaba com ‘rolezinho’ de mais de 100 motociclistas

Imagem Internet

Postado em 21 de junho de 2021 por

Compartilhar agora

Militares aplicaram cerca de R$ 20 mil em multas devido à infrações de trânsito

Após denúncia anônima, viaturas do tático móvel e rural do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) flagraram, na sexta-feira (18/6), no bairro Gameleiras, nas proximidades da Copervale, em Uberaba, cerca de 150 motocicletas fazendo o chamado ‘rolezinho’.

Segundo o tenente Oliveira, os infratores promoviam ‘buzinaços’ e aceleravam os motores provocando perturbação do sossego público. Além disso, ainda conforme o tenente da PM, eles realizavam manobras perigosas: empinando, derrapando, fazendo zigue-zague e colocando a vida de usuários da via pública em risco.

As equipes policiais conseguiram abordar alguns motociclistas nas proximidades do Aeroporto de Uberaba. Eles foram multados num total de R$ 20 mil por infrações de trânsito. Os policiais militares encontraram um celular roubado com um dos participantes do ‘rolezinho’. Esse suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil (PC) e sua moto foi removida para pátio conveniado do Detran “Segundo a denúncia, o organizador não é de Uberaba e ele teria chamado também pessoas de outras cidades para participar do rolezinho”, comentou o tenente da PM

Fonte: Estado de Minas

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.