Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Azul disponibiliza novas operações de voos em Uberaba

Postado em 24 de junho de 2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Embraer E195-E2*


Tony Carlos fala sobre voos diários para Belo Horizonte e, em julho, haverá uma nova rota de inverno que conectará a cidade a Porto Seguro.

Veja o vídeo:

Azul Linhas Aéreas disponibilizou nesta semana novas operações de voos em Uberaba, no Triângulo Mineiro, para o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, e para o Aeroporto Internacional de Porto Seguro, no Sul da Bahia, na alta temporada de inverno. 

Neste mês, a Azul iniciou operação com dois voos diários entre Uberaba e Confins com as aeronaves ATR 72-600. Um voo será com saída de Uberaba às 6h e outro, às 15h10, com frequência diária. De Confins, um voo sairá às 13h05 e outro, às 22h, exceto aos sábados. 

Para a cidade de Porto Seguro, os voos serão realizados entre 3 de julho e 7 de agosto, no período que compreende a alta temporada de inverno. As operações para Porto Seguro serão cumpridas com aeronaves modelo Embraer 195 E1, que podem transportar até 118 clientes, aos sábados. “A rota, nunca antes operada pela Azul na cidade, reforça o interesse da companhia em aumentar sua presença no estado, estimulando a demanda pelo serviço de transporte aéreo e promovendo conveniência e comodidade aos clientes uberabenses que quiserem aproveitar as belezas do destino baiano”, destacou nota da prefeitura de Uberaba

Segundo o gerente de Planejamento de Malha da Azul, Vitor Silva, desde fevereiro a empresa de linha aéreas voltou a operar diariamente entre Uberaba e Confins. “E devido à crescente demanda para essa rota, agora em junho, estamos aumentando para dois voos diários. Uberaba passa a ser ainda mais estratégica para a Azul com essa nova rota de inverno que conectará a cidade a Porto Seguro, o que aumentará o fluxo de pessoas passando pelo Aeroporto Mário de Almeida Franco, principalmente turistas. “Vale lembrar que essa rota será realizada com nossas aeronaves modelo Embraer E-195, que possuem capacidade para até 118 clientes”, contou. 

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários