Ouça agora na Rádio

Ouça agora

SACRAMENTO: Prefeito Assina Protocolo de Intenções do SEBRAE Minas e Decreto Municipal de Liberdade Econômica

Foto Divulgação

Postado em 24 de junho de 2021 por

Compartilhar agora

O Prefeito Municipal Wesley De Santi de Melo, participou na tarde desta quarta feira (23) na Casa da Cultura Sergio Pacheco, de cerimônia para assinatura do Protocolo de Intenções do SEBRAE Minas e do Decreto Municipal de Liberdade Econômica.

A cerimônia contou com a presença do Superintendente de Desenvolvimento e Potencialidades Regionais, Frederico Amaral e Silva, o analista do Sebrae Minas, Alessandro Souza, o Presidente da ACE Sacramento, João Paulo Zago, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turístico, Patrick Pacheco; os vereadores Dr. Pedro Teodoro, Sargento Edna, Prof.ª Léia, Gregório Pinheiro, Dr. Talhys Andrey; o Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, André Bizinoto, o Secretário de Assuntos Jurídicos, Dr. Paulo de Tarso, o Secretário de Fazenda, Cleber Silveira Borges, servidores, imprensa e representantes do comércio.

O analista do Sebrae Minas, Alessandro Souza, em suas palavras disse que o Sebrae está direcionando esforços para os pequenos municípios que tem dificuldade em elaborar e executar projetos voltados ao desenvolvimento econômico. E o Cidade Empreendedora inclui mais de 100 soluções, organizadas em dez eixos de atuação, voltadas para direcionar, acelerar e sustentar o processo de desenvolvimento socioeconômico local.

Durante a cerimônia o Analista do Sebrae Minas, Alessandro Souza, entregou para o Presidente da ACE Sacramento, João Paulo Zago, a placa do projeto Rede de Atendimento Aqui tem Sebrae, afirmando ainda mais a parceria com a Associação, o que irá permitir ficar mais próximo do empreendedor, levando a ele informações e serviços que irão estimular a melhoria na gestão dos resultados de negócio.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.