Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Em vídeo gravado antes da prisão, DJ Ivis chora e pede perdão a Pamella por agressões

Fonte Internet

Postado em 17 de julho de 2021 por

Compartilhar agora

O músico DJ Ivis, investigado pelo crime de lesão corporal por agredir a mulher, Pamella Holanda, fez uma filmagem para pedir desculpas a companheira e a todas as mulheres. Ele chora nas imagens e pede desculpas para Pamella, que publicou gravações das agressões sofridas na internet.

O vídeo a seguir foi produzido pelo cantor no começo da tarde de quarta feira (14), 20 minutos antes de sua prisão. O conteúdo foi postado com exclusividade na coluna do jornalista Léo Dias, no site Metrópoles.

Segundo fontes da coluna, a chegada da polícia à casa do artista fez com que Ivis não tivesse tempo de divulgar a gravação nas redes sociais, como ele queria. A intenção de Ivis, ao reconhecer os erros que cometeu, era pedir perdão a Pamella Holanda, sua ex-esposa, a todas as mulheres e aos fãs.

“Estou errado mesmo. Peço perdão a cada um de vocês. Nada vai mudar o que eu fiz. Tentei ser perfeito e não consegui. Não quero mudar o que eu fiz, mas quero mostrar que também sou humano”, disse.

“Para você, Pamella, eu errei. Assumo meu erro. As pessoas que convivem comigo sabem quem eu sou de verdade. Eu não consigo mais ser forte com isso, vendo as pessoas se afastarem de mim por uma atitude errada que tomei. Eu não sou esse monstro. Não sou essa pessoa ruim”, continuou o músico.

Transferência para unidade prisional

DJ Ivis foi transferido, nessa sexta (16), para a Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes em Aquaraz, Ceará, a primeira penitenciária de segurança máxima do Estado – após a desativação do antigo Instituto Penal Paulo Sarasate (IPPS) em 2013.

Após a audiência de custódia, foi decidida a permanência da prisão, além da troca de penitenciara. Ele estava encarcerado em uma cela da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap) por agressões cometidas contra a ex-companheira Pamella Holanda.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.