Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Para evitar casos de Covid, Brasil desfilou com quatro pessoas na abertura de Tóquio

Postado em 23 de julho de 2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Fonte Internet*


Aproveitando o clima quente e seco em Tóquio, a delegação brasileira desfilou na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de sandálias Havaianas e bermuda. A estampa das camisas e dos vestidos, que também chamou a atenção, trouxe os peixes amazônicos como elementos centrais, além de outras referências à flora e à fauna brasileiras, combinadas a traços da tradicional pintura japonesa. Já as Havaianas usaram um dos modelos mais famosos da marca, a Havaianas Top Brasil Logo.

No meio da passarela do desfile, o levantador Bruninho e a judoca Ketleyn Quadros, que foram os porta-bandeiras do Brasil, deram uma paradinha e sambaram da passarela.

A delegação do Brasil foi composta por apenas quatro pessoas. Além de Bruninho e Ketleyn, desfilaram Marco La Porta, chefe da missão do país, e uma funcionária administrativa. O Brasil foi a 151º delegação a chegar ao Estádio Nacional de Tóquio.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários