Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Bolsonaristas comemoram Bolsonaro em Uberlândia: ‘Maior motociata de MG’

Postado em 1 de setembro de 2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Bolsonaro-em-Uberlandia*


Em 2018, nas eleições presidenciais, Bolsonaro venceu em Uberlândia com 218.367 votos (63,03%) contra Fernando Haddad, que obteve 128.070 votos (36,97%)

Pelas redes sociais, apoiadores mineiros do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comemoraram a motociata, realizada nesta terça-feira (31/8), do chefe do Executivo federal em Uberlândia, na Zona da Mata. “A maior do Brasil”, afirmaram.

“Pessoas em Uberlândia agora aguardando a passagem do nosso Presidente Bolsonaro! Está assim em vários pontos da cidade! Ninguém vence Bolsonaro”, escreveu um apoiador.

O presidente visitou Uberlândia para inaugurar o Complexo de Captação e Tratamento de Água Deputado Luiz Humberto Carneiro. A obra reforça o abastecimento de água tratada na cidade e deve favorecer três milhões de pessoas até 2060.

Em 2018, nas eleições presidenciais, Bolsonaro venceu em Uberlândia com 218.367 votos (63,03%) contra o petista Fernando Haddad, que obteve 128.070 votos (36,97%). 
As motociatas do presidente estão ficando cada vez mais comuns. Bolsonaro participou de nove encontros até o momento. A primeira aconteceu em São Paulo, onde ele foi multado por não utilizar máscara contra COVID-19.
BH foi cogitada a ser sede de um desses eventos, mas as discordâncias com o prefeito da cidade, Alexandre Kalil (PSD), afastaram o presidente da capital mineira. 

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários