Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Polícia apreende mais de 50 galos em rinha e prende 15 pessoas

Postado em 9 de setembro de 2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Imagem Divulgação*


Envolvidos no crime ambiental em Paracatu, Noroeste de Minas, foram multados em R$ 32 mil; animais foram enviados para Hospital Veterinário de Uberaba

Por causa de uma rinha de galos em Paracatu, no Noroeste do Estado, 15 pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Militar de Meio Ambiente. Mais de 50 aves foram apreendidas e mandadas ao Hospital Veterinário de Uberaba. Além de detidos, os suspeitos foram multados.

De acordo com a PM, as prisões aconteceram quando foi cumprido um mandado de busca e apreensão contra os organizadores de rinha de galo, na zona rural do município.

Os suspeitos foram surpreendidos com a chegada da polícia enquanto organizavam um rinha. Eles tentaram fugir, mas os militares conseguiram impedir a saída de sete veículos que transportavam galos para competição.


Com os suspeitos estavam 51 galos e quatro galinhas. Na chácara em que acontecia a rinha foram encontrados diversos materiais utilizados para a prática, como dois ringues, biqueiras, esporas artificiais, seringas, medicamentos diversos, 60 gaiolas e sacolas de transporte de galos.

Dinheiro, fichas de apostas e anotações da contabilidade também foram apreendidas no local.
As multas aplicadas a todos os organizadores somam R$ 32 mil aproximadamente.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários